É altura de um Rejuvenescimento Capilar ?

Com o passar dos anos as hastes capilares vão-se tornando mais finas, fracas e perde-se a sensação de volume capilar. Este envelhecimento capilar é influenciado por alterações hormonais, agressões externas e pela própria genética. Para inverter os danos, é altura de um rejuvenescimento capilar.

Queda de cabelo acentuada, perda de brilho, aumento da secura do couro e o cabelo mais fino. Estes são sinas de alerta. Se tem um destes sintomas, é altura de  consultar um especialista e obter uma análise mais cuidada.

Uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, vitaminas e minerais é fundamental para fortalecer o cabelo e melhorar a vitalidade. Existem também alguns produtos no mercado, de uso externo, que contribuem para melhorar os cuidados capilares devolvendo um aspecto saudável.

Se apesar deste cuidados externos não obtiver melhorias no seu cabelo, o Instituto Português da Face garante um tratamento adequado através de um método próprio que rejuvenesce os folículos capilares, fortalecendo o cabelo e conferindo-lhe vitalidade, flexibilidade, brilho e volume.

Além destas qualidades evidentes, o nosso tratamento à base de Plasma Rico em Plaquetas consegue ainda melhorar a proporção de folículos capilares e cria as condições necessárias para que se desenvolvam novos folículos capilares.

Este método de rejuvenescimento capilar à base de Plasma Rico em Plaquetas é indolor, imperceptível e demora cerca de 1 hora, podendo voltar às suas atividades normais após a intervenção.

Contacte-nos para marcar a sua consulta!