Rejuvenescimento capilar

Com o passar dos anos, as hastes capilares vão-se tornando mais finas, fracas e perde-se a sensação de volume no cabelo. Este envelhecimento capilar é influenciado por alterações hormonais, agressões externas e até pela sua genética.

Como podemos saber se o nosso cabelo está a enfraquecer?

A queda de cabelo mais acentuada, a perda de brilho, couro cabeludo mais seco e o cabelo mais fino são sinais que o devem alertar e consultar um especialista para uma análise mais cuidada.

Hoje sabemos que uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, vitaminas e minerais é fundamental para fortalecer o cabelo e melhorar a sua vitalidade. Existem alguns produtos no mercado de uso externo que contribuem para melhorar os cuidados capilares devolvendo um aspecto saudável.

E se o cabelo não melhorar apesar dos cuidados externos?

Nesse caso, o Instituto Português da Face desenvolveu um método que rejuvenesce os seus folículos capilares, fortalecendo-os e conferindo-lhes vitalidade, flexibilidade, brilho e volume.


Além disto o tratamento à base de Plasma Rico em Plaquetas consegue melhorar a proporção de folículos capilares e que cria as condições necessárias para que se desenvolvam novos folículos capilares.

Este método de rejuvenescimento capilar à base de plasma rico em plaquetas é indolor, imperceptível e demora cerca de 1 hora, podendo voltar às suas atividades normais após a intervenção.


Consulte-nos para qualquer esclarecimento adicional sobre Plasma Rico em Plaquetas e rejuvenescimento capilar.