EQUIPA IPFace

Uma equipa multi-disciplinar de profissionais de saúde dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face

Prof. Doutora Carina Rossoni

Trabalha nos Departamentos

> Cirurgia Ortognática
> Cirurgia Plástica Facial
> Disfunção Temporomandibular
> Medicina Oral
> Cirurgia Cabeça e Pescoço

Prof. Drª. Carina Rossoni

Nutricionista Clínica

A Prof. Doutora Carina Rossoni é formada em Nutrição pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI (2001), com reconhecimento do grau académico pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (2021).

Tornou-se mestre em clínica médica pela Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sula – PUCRS (2009), com reconhecimento do grau académico pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (2020).

Doutorada em Ciências da Saúde e Clínica Cirúrgica, com reconhecimento do grau académico pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (2020).

Tem dedicado a sua carreira profissional como Nutricionista Clínica, atuando principalmente na área cirúrgica há mais de 20 anos.

Possui ampla experiência no acompanhamento de pacientes com obesidade, doenças metabólicas, doenças inflamatórias intestinais e patologia oncológica.