EQUIPA MÉDICA

Uma equipa multi-disciplinar de médicos e cirurgiões dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face

Drª. Alexandra Loio

Trabalha no Departamento

Drª. Alexandra Loio

Médica

Licenciada em Medicina pela Universidade de Cádiz, em Espanha, especializou-se em Estomatologia no Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte. Fez formação nas áreas de diagnóstico e tratamento cirúrgico da patologia da articulação temporomandibular, reabilitação oral com prótese fixa, implantologia dentária, patologia das glândulas salivares major, medicina estética, entre outros.

É autora de vários artigos científicos e apresentou, em congressos nacionais, múltiplos trabalhos de investigação e casos clínicos em forma de poster e comunicação oral.

Dedica-se à investigação e diagnóstico da patologia da articulação temporomandibular e dor orofacial, estomatologia pediátrica, dismorfias dento-faciais e medicina estética. No seu currículo conta ainda com 5 anos de experiência em transplante e medicina capilar.

Integra a equipa de disfunção da articulação temporomandibular e dor orofacial do Instituto Português da Face.