EQUIPA MÉDICA

Uma equipa multi-disciplinar de médicos e cirurgiões dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face

PROF. DOUTOR OLIVAS MENAYO

MÉDICO DE CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA E RECONSTRUTIVA

Formado em Medicina e Cirurgia numa universidade de referência em Espanha, o Prof. Doutor Olivas Menayo direcionou toda a sua formação e especialização em Paralisia Facial e Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, tendo mesmo passado por vários centros hospitalares por todo o mundo.

Atualmente divide o seu tempo entre Portugal e Espanha, conciliando o percurso na área do Ensino e Investigação com a atividade Médica. Desta forma, conta já com mais de 20 artigos científicos e capítulos de livros publicados e ainda 17 apresentações em congressos médicos internacionais.

O Prof. Doutor Olivas Menayo foi distinguido com 7 prémios de reconhecimento da sua atividade e profissionalismo na sua especialidade.

PROF. DOUTOR OLIVAS MENAYO

MÉDICO DE CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA E RECONSTRUTIVA