Equipa

 
Conheça a nossa equipa
 
 
Prof. Doutor David Ângelo
 

Prof. Doutor David Ângelo

 

diretor clínico

 

Co-Fundador / Cirurgião

 

 
Com mais de 9 anos de experiência clínica, orientou a sua carreira médica para um trabalho de especialização na área da dor orofacial e disfunção da articulação temporomandibular, obtendo o prestigiado prémio de jovem investigador na área da dor em 2015 pela Fundação Grunenthal.

Após 6 anos de trabalho em algumas organizações de saúde de referência em Portugal, em 2016 decidiu fundar em parceria com o seu colega David Sanz um projeto sólido na área da Cirurgia Facial com o objectivo de oferecer um conjunto de serviços inovadores na sua área de especialização.

O expoente máximo da sua carreira como médico ocorreu com a defesa da sua tese de doutoramento em Cirurgia Maxilofacial na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 2018, que coincidiu com a sua entrada na Sociedade Europeia de Cirurgiões da Articulação Temporomandibular, tornando-se no primeiro médico português a integrar esta prestigiada sociedade. Tem contribuido para o desenvolvimento das técnicas minimamente invasivas para tratamento da disfunção da articulação temporomandibular. Na área científica conta com vários prémios de investigação e conferências internacionais que lhe permitiram ter uma visão de progresso e desenvolvimento na área da medicina regenerativa e biomateriais inteligentes.
 
Licenciatura e Mestrado em Medicina pela Universidade da Beira Interior

Doutoramento em Medicina - Cirurgia Maxilofacial pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa SOCIEDADES

Member European Society of Temporomandibular Joint Surgeons

Membro da SECOM (Sociedade Espanhola de Cirurgia Oral y maxilofacial) SPDOF (Sociedade Portuguesa de Disfunção da ATM e Dor Orofacial)

Membro da Sociedade Anatómica Portuguesa Membro da AOCMF (Association of Cranio Maxilo Facial surgeons) ORDEM DOS MÉDICOS