EQUIPA MÉDICA

Uma equipa multi-disciplinar de médicos e cirurgiões dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face

Drª. Alia Ramazanova

OM 49227

COORDENADOR DOS DEPARTAMENTOS

DRª. ALIA RAMAZANOVA

MÉDICA DE MEDICINA ESTÉTICA

Formada em Medicina numa das mais antigas e prestigiadas Universidades em Espanha, Universidade de Santiago de Compostela, realizou posteriormente um Mestrado em Medicina Estética e outro em Tricologia e Transplante Capilar na Universidade de Alcalá em Madrid. Exerceu a sua atividade profissional nas melhores clínicas da especialidade em Espanha e agora em Portugal, onde teve a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar os métodos e técnicas mais eficientes no tratamento dos seus pacientes.

Participa com regularidade nos congressos, conferências, seminários, cursos práticos e workshops que decorrem em Portugal e no estrangeiro.

É membro da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Anti envelhecimento e do World FUE Institute.

Atualmente é a responsável pelo Departamento de Medicina Estética e Transplante Capilar do Instituto Português da Face.

Drª. Alia Ramazanova

OM 49227