EQUIPA MÉDICA

Uma equipa multi-disciplinar de médicos e cirurgiões dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face

PROF. DR. DAVID ÂNGELO

DIRETOR CLÍNICO / CO-FUNDADOR / CIRURGIÃO

Com mais de 9 anos de experiência clínica, orientou a sua carreira médica para um trabalho de especialização na área da dor orofacial e disfunção da articulação temporomandibular.

O expoente máximo da sua carreira como médico ocorreu com a defesa da sua tese de doutoramento em Cirurgia Maxilofacial na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 2018, que coincidiu com a sua entrada na
Sociedade Europeia de Cirurgiões da Articulação Temporomandibular, tornando-se no primeiro médico português a integrar esta prestigiada sociedade. Neste momento é Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Tem contribuido para o desenvolvimento das técnicas minimamente invasivas para tratamento da disfunção da articulação temporomandibular. Na área científica conta com vários prémios de investigação e conferências internacionais que lhe permitiram ter uma visão de progresso e desenvolvimento na área da medicina regenerativa e biomateriais inteligentes. Um dos prémios que destaca foi o prestigiado prémio de jovem investigador na área da dor em 2015 pela Fundação Grunenthal.

Após 6 anos de trabalho em algumas organizações de saúde de referência em Portugal, em 2016 decidiu fundar em parceria com o seu colega David Sanz um projeto sólido na área da Cirurgia Facial com o objectivo de oferecer um conjunto de serviços inovadores na sua área de especialização.

PROF. DR. DAVID ÂNGELO

DIRETOR CLÍNICO / CO-FUNDADOR / CIRURGIÃO